Centro de Citometria de Fluxo e Técnicas Fluorescentes

O Centro de Citometria de Fluxo e Técnicas Fluorescentes, o qual fica situado no Setor de Imunologia (bloco 4C) do Instituto de Ciências Biomédicas, foi recentemente criado após a aquisição do Citômetro de Fluxo  e Microscópios de Fluorescências via CTInfra  e projetos de Professores do setor. Nesse local já estão sendo realizados trabalhos relacionados com imunofenotipagem, quantificação de células, quantificação de DNA, etc. Devido o seu caráter multiusuário, vários professores do próprio Instituto, desse Programa e de outras Unidades Acadêmicas estão utilizando dessas importantes ferramentas de pesquisa.

Docente Responsável:  Prof. Dr. Tiago Wilson Patriarca Mineo

Técnica Responsável: Ana Cláudia Pajuaba

Telefone: 34 3218-2058

Relação de Equipamento: Citômetro de Fluxo, Microscópio invertido com fuorescência etc.